Africa Franquias!

17:34 0 Comments


Marketing do GrupoM8 apresentou em reunião com o conselho nesta tarde de quinta feira a empresa que administrará a expansão das empresas franqueadoras captadas pela agência de design e publicidade do GrupoM8, a SP\RIO52, que iniciará a sua movimentação no mercado em 15/01. 

José Roberto Tessarini Junior, Presidente do GrupoM8, diz que o Grupo e suas empresas passam por um momento de crescimento acelerado, e que o planejamento e distribuição de trabalho é prioridade para 2015 em diante. 

"Este foi o motivo de criarmos um braço para este tipo de trabalho. Sabemos que franqueadoras com até três unidades tem muita dificuldade de evoluir devido ao processo padronizado que é a administração séria de uma rede franquias. 

Daremos total suporte, desde a revitalização e imagem da marca até a comercialização. O GrupoM8 possui um setor de expansão com aproximadamente trinta envolvidos em todas as áreas, e que a ideia de formar uma outra empresa e um novo grupo de expansão se deu porque queremos focar 100% naquele novo cliente, mesmo porque, a equipe de expansão do GrupoM8 está com foco total em suas marcas próprias", finaliza Tessarini.

Fonte: jornalismo GrupoM8

Jornalismo Grupo M8

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comments: