A maior rede de presentes do planeta!!!

07:44 0 Comments






GrupoM8, administrador e detentor das marcas de presentes citadas acima, divulgou nesta segunda feira, 15/09, que se prepara para o lançamento de todas, exceto a Uva e Verde Presentes Criativos, já em operação desde 2007, ainda neste ano de 2014. 

José Roberto Tessarini Junior, Presidente do Grupo, confirma que deseja e sonha fazer da marca Uva e Verde a maior rede de presentes do mundo até 2016. 

Perguntamos sobre o planejamento de expansão e o mesmo confirmou alguns dados importantes para quem está estudando comprar uma franquia com a chancela Uva e Verde. 

Segundo ele, a Uva e Verde Presentes Criativos encerrará o ano de 2014 com mais de 100 lojas espalhadas em todo território nacional. Confirmou também que a mesma marca inaugurará mais 45 lojas, já comercializadas, nos próximos 90 dias. 

Citou também, em específico, sobre a Uva e Verde Home, esta focada no mercado de móveis criativos. Disse que gosta deste mercado de móveis e que estuda o segmento há pelo menos 10 anos. 

"Acredito que chegou nossa hora de adentrarmos neste mercado e revolucionarmos o formato padrão. Criamos um conceito junto com nosso parceiro para que o cliente compre alegria, otimismo e entusiamo em nossa loja, retirando assim a sensação que comprou mais um móvel para decorar. A loja está, modéstia parte, muito bonita e comercialmente falando de extremo bom gosto. Tenho um apego pessoal neste projeto e vou administra-lo junto com nosso pessoal do marketing", finaliza Tessarini.

A data para lançamento da marca está confirmada para 15/10. Já existem cerca de 50 interessados na fila de espera antes mesmo de terem acesso ao material final de lançamento.

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Jornalismo Grupo M8

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comments: