Universidade online GrupoM8 de empreendedorismo Corporativo!!!

18:22 0 Comments

Universidade online GrupoM8 de empreendedorismo Corporativo

O empreendedorismo corporativo, ou Intraempreendedorismo, é um sistema que acelera as inovações e propicia o permanente foco no cliente, por meio do melhor uso de seus talentos empreendedores. O nosso desafio foi conseguir desenvolver uma nova conduta para os franqueados das nossas redes, baseada no modelo de ownership, com o objetivo de fazê-los assumir a postura de "donos do negócio".

Por meio do nosso sistema de treinamento online, via Universidade online GrupoM8 (Excelência em Intraempreendedorismo), é possível estimular as reações necessárias às dificuldades e obstáculos empresariais do novo milênio. Afinal, novos players no Brasil e exterior estão rapidamente demonstrando que as empresas devem se preparar para a inovação ou perderão oportunidades.

Para a aplicação do Programa de Empreendedorismo Corporativo, o GrupoM8 conta com metodologia desenvolvida pela COMMIT, parceria internacionalmente reconhecida. Tudo isso faz da Universidade online GrupoM8, hoje, o programa mais eficaz para o desenvolvimento de comportamentos intraempreendedores dentro das empresas franqueadas GrupoM8.

O objetivo do treinamento de Empreendedorismo Corporativo é desenvolver comportamentos em nossos empreendedores franqueados para que possam atuar como agentes de mudança com foco no cliente, melhorando processos e criando novas oportunidades de negócio.

Os intraempreendedores, fazem toda a diferença entre as conquistas e os fracassos da empresa.

José Roberto Tessarini Junior
Presidente Conselho Adm. | GRUPOM8
www.grupom8.com.br

"Criamos o que as pessoas amam antes que elas saibam o que querem"


Jornalismo Grupo M8

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comments: